quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Essa é a Familia Silva


A minha familia!!!!!
Minha tias e meu tio na fotu só tá o tio Naldo meu VÔ minha Avó, minha mãe, meus primos e primas. Sim está faltando gente mas essa é a familia da mamãe os irmãos dela o pai e a Mãe dela. Familia é tudo igual, cada um vive sua vida e tal mas qdo se reune faz uma bagunça danada essa fotu é do churras do dia dos Pais dia 09/08/2009 na chácara da tia Fer foi tão legal, tiramos toneladas de fotus e curtimos intensamente o sol que Deus mandou no fds , o churrasco tava tão bom que o tio Carlos ñ para de dizer pra mim "Como vc come menina" kkkk e como mesmo ñ to nem ai!!!!!!eu e a tia Fer dançamos funk, bom nem queram ver eu dançando catastrofe total mas tudo por uma diversão, nadamos na piscina que tava um gelo e eu e a cá tomamos cerveja kkkkk e minha mãe fikou nervosa comigo, mal sabe ela que bebo horrores longe dela kkkkk Bom o dia foi maravilhoso na minha opinião todo mundo se divertindo , enfim familia é assim tem seus altos e baixos, seus problemas , mas no fundo agente sempre finge que tá tudo bem e bola pra frente =)

0 comentários: