domingo, 30 de agosto de 2009

O resumo da baladinha de sexta


Gente unha amarela é legal bjs na balada fika laranja, Enfim a balada de sexta foi legal teve seus prós e contras, mas suave antes da meia noite entra de graça então me diz pq eu paguei 2,50 pra caxé ñ sei de quem sendo que a menina que tava tocando nem toco Seu Jorge direito em?
e a bicha que fez showzinho nem dançou tão bem o Alf Dança melhor fato* mas tdo bem a Drag queen rodopiou e bateu cabelo de arrasar qualquer um mereceu kkkkk
e foi isso queriamos dançar mas só rolava musica depre pra Gay cool kkkkkk gente eu queria dançar pq afinal de contas eu vou pra isso e aliás to pensando que essas baladas Gls são meio triste pra mim Ht gente vc vê cada gato mas bjando outro
gat(o) entende? enfim As baladas Gls são otimas pra Dançar e curti os amigos só=)
Gente ñ dava pra dançar umas musicas mto ñ sei dizer eram legais sabe mas pra ouvir em casa sentado, eram umas 2h e já queriamos ir embora ai o dono da baladinha bom pelo que entendi ele era "o Foda" e perguntou como tinha sido a balada? "Tipo ñ tokouy funk" reclamamos e ele propos se tocasse funk nos entrariamos denovo e Fomos dançar funk até o chão pq o dj tokou uns funks lá kkkk amelhor Hora foi a hora que tokou A dança do quadrado com aquele famoso verso "Cada um no seu quadrado cada um no seu quadrado...." o Gustavo se empolgou tanto que meu sabia o passo todo eu odeio a musica mas o ver o Gu foi mto engraçado kkkk, depois dessa vazamos pra casa do And e nada a declarar de lá só que a casa do And é sempre mto divertida =) Obrigado pela zueira gente que venham mas festinhas as baladas vips e as particulares kkkk

0 comentários: