quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Já dizia Cazuza ..."vida louca vidaaaa, vida breve já que eu não posso te levar quero que vc me leve..."

Minha primeira postagem no blog, ah agora eu tenho um blog ninguem me segura mais , vo despejar opinião pra todos os lados!!!! og eu to exausta de tanto andar de trem de ônibus gente eu moro tão longe da capital que merda!!!! lembro disso toda seg , quarta e sexta e sáb que simplesmente tenho que viver ai em sampa e depois voltar pro interior e dizer uae so kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, mas que é diferente é =)
Og o ensaio foi bom!!! tem que pegar as manha ainda
tenho que voltar a ter 10 anos e ser uma bruxa má
por isso que eu amo teatro!!!! por isso que quero ser atriz
teatro é a janela da alma, é o mundo onde vc pode ser criança, velho, adolescente, chato, triste , feliz pra sempre
até que a peça acabe=) e tem gente que tem a ousadia... (essa são as palavras da Ágda do pé descalço )...de dizer que ator é vagabundo, que ator ñ faz nada, que atro é isso e é aquilo, gente pelo amor de Deus depois da saúde e da educação vem cultura, um ser humano sem cultura e um ser humano ignorante de horizontes, cego pro que há de melhor que existe, se deixar envolver por diversas culturas , por teatro, cinema, dança,musica isso é rico demais pra ser dito e taxado de vagabundagem, Vamos dar valor a cultura, pq eu tenho certeza que se os politicos em vez de roubar dinheiro publico investisse em cultura teriamos mtos jovens longe das drogas, longe da rua e sim poder ser um serhumano e viver uma vida digna, não é preciso ser rico de dinheiro ter imóveis, automóveis pra ser feliz pra poder andar de cabeça erguida na ruae dizer olah tenho o dinheiro só do buzão mas to fazendo oq gosto e isso me basta=) Vamo ser feliz minha gente, vamos deixar o preconceito dessa gente de lado e vamos encenar vamos dançar, cantar e poder dizer TÔ fazendo oq gosto porra!!!!!
pense nisso, e depois me diga se ñ é bom demais fazer oq gosta!!! bju by juh 26/08/2009

0 comentários: