segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Aline"



























Meu como assim Aline acabou?????????????????????
EU sou super viciada em séries e creio que Aline, assisti uma vez só na Tv, mas baxava todos os episódios no youtube, e simplesmente me viciei total e agora me acaba comofaz?
É sempre mto deprimente qdo sua série acaba, pq sim ela é sua, vc acompanha, ri, chora , fica com ela na cabeça, tentar faze coisas iguais , quer ter dois namorados, e que um podia bem ser o Pedro mesmo afinal via ela todo fim de semana kkkkkkkkkkkk, mas essa série foi incrivel, apesar de ouvir mtas pessoas dizendo "Aí que série besta " minha irmã foi uma dessas pessoas, e ouvi mais as pessoas disseram "essa série é a sua cara"
mas como assim? eu ñ tenho dois namorados, nem Pais separados e nem trabalho na people records, e nem me chamo Aline kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu e apesar das críticas Boas e ruins eu amei, adoro a Maria Flor sou sua fã de carterinha, e o pedro tb e outro menino ñ conhecia, mas gostei mto do seu trabalho.
E o ultimo capitulo foi tão legal que quase chorei.NO fundo somos Todas Alines, quem ñ se trata com psicologo?quem que ñ tem um vizinho mala? e olha se dois gatinhos topassem super namoraria dois viu kkkkkk, no fundinho todas as mulheres meninas e meninas mulheres são confusas tem sérios ataques, e pensamentos absurdos, mas todas nos queremos ser felizes né?
To sentindo gente sentimento de perda, foi assim qdo Descolados da Mtv acabou, qdo Som e fúria se foi, por favor preciso de sériessssssssss atorooooooo, fikei com vontade de escrever sobre isso, pq ultimamente eu to tão solta , meus pensamentos sentimentos e ideias, ñ sei como ou onde ou pq?mas achu que é coisa de mulher ou seria a idade? ou poderia tbs er os hormonios? kkkkkkkkkk Enfim é isso ai

0 comentários: