segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E o natal tá chegando...

Pq qdo agente cresce o Natal perde todo akele encanto mágico que tinha qdo eramos crianças?
Pelo menos comigo foi assim, Natal papai noel, presentes, festa familia balas meu Deus do céu mtas balas
E og, é só mais uma data, aliás og é só mais um feriado, que agente que mais é durmir pq tá mto cansado de tanto trabalhar.
Perdeu todo o significado de familia reunida, de passar com os entes queridos, qdo agente cresce agente conhecer as versões da familia e a história e , sinceramente ñ gosta nem um pouko
O natal apesar de mtos rolos e encrencas e segredos descobertos, agente tenta todo ano tornar ele como antes e espero que o desse ano de 2009 seja ótimo , pq afinal é o aniversário de Jesus e da minha Mãe e uma data importante=)
Não vamos deixar morrer o natal pras crianças, elas acreditam em´papai noel meu dexa elas acreditarem é o momento delas, assim como cada um teve o seu, é tão bom ter a inocencia de uma criança e os pés firmes no chão de um adulto
A Mágica está nos olhos d equem acredita que tudo pode ser melhor=)
então lá vai minha Lista pro Papai Noel
1ºQuero conhecer um milhão de pessoas legais no ano de 2010
2ºQuero que meus amigos que já fiz sejam master blaster felizes
3ºQuero um emprego fixo com um sálario poderoso, ñ me venha com bicicleta em bom velinho
4º Quero sinceramente conhecer uma pessoal especial
5ºQuero Fazer mais 2 tatoos
6ºQuero começar o Técnico em Atriz
7º Quero começar a fazer academia
8ºQuero ir em mtas baladas com meus fiéis
9º Quero que seja um ano de sucesso pra companhia Retalhos da arte e que todos nos possamos chegar longe
10ºQuero viajar mto
11ºQuero que acima de tudo ser feliz nesse ano e que tudo de bom aconteça e que eu supere as pedras do caminnho
Acho que é isso

0 comentários: