domingo, 8 de novembro de 2009

"Prima Burra"











O mais impressionante é a maneira na qual eu me apaixono rápido, mal meu coração acaba de ser vago e já tenho outro para por no lugar. Como é que pode?
Ah!!! Paixão tão engraçada,porque ela não é como o Amor, não mesmo, aliás lembrei de uma fala agora, a fala de uma profºda 8ºsérie que sempre repetia "A PAIXÃO NÃO É COMO O AMOR, NÃO CONFUNDAM CRIANÇAS".
E não é que ela tinha toda razão, porque perto do amor a paixão é uma prima de 2ºgrau daquelas que agente só vê nas férias sabe?
Mas que a paixão é fofa é, para se apaixonar você precisa de 2 olhos que exerguem bem e um coração que pule bastante e só, só isso mesmo gente, porque cabeça não precisa, não é preciso pensar muito o legal é o momento, tu olha e gosta, seus olhos procuram qualidades e lá vai você para o grande jogo da paixão mas conhecido como "Joguinho da conquista",o jogo é o seguinte não vale mostrar as cartas para o oponente ou seja não vale mostrar que está afim logo de cara entendeu?Se não tu perde o jogo e o pretendente.
Mas vocês concordam que a paixão é boa demais, por causa dela você acorda sorrindo, ouve musica, canta no chuveiro e tudo mais,você não anda, levita,sonha,pensa,inventa história e o melhor o sentimento é ótimo.
Isso tudo é paixão, mas não confundam com amor, porque a paixão é a prima do sítio surda muda e burra mas muito gente boa ;) !!! By Trilili.... eu apaixonada? data 11/06/2008

0 comentários: