terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sexo Drogas e Rock N' Roll e outras cozitas mas...
































Falem oq quizerem mas os anos 80 foi o ano das melhores bandas que existem até hoje, bandas que apesar dos cantores terem morrido, a banda nunca vai morrer, pq se existe uma coisa que ñ se dá pra matar é a musica aleluiaaaaaa, alguma coisa tem que existir qdo tudo parece triste e sombrio. As letras do Legião Urbana sempre fizeram sentido e hoje mais ainda, será que renato tinha uma bola de cristal? não gente é pq nada mudou mesmo, e os jovens naquela época que eram apontados como vagabundos drogados, faziam letras que retratavam a sociedade de cabo a rabo, é isso é oq icomodava, eu Sou dos anos 90 cheguei exatamente em 1990 em janeiro estréie a década, mas meus ídolos já tinham feito e continuavam fazendo a parte deles escrevendo musicas para anos mais tarde poder curtir minha adolescencia cantando as letras de Titãs, Legião que minha irmã gravava em fitas pra gente ouvir, e pra decorar faroeste caboclo então agente rodava a fita na caneta pra poder voltar mais rápido, curti as letras do Skank, Capital Inicial, vim a gostar de Cazuza logo mais, uma coisa sinto orgulho da minha irmã pq por causa dela tive ótimas referencias musicais, ñ ouvindo Sandy e Junior que era oq restava pra minha idade kkkkk,na escola agente cantava Rock das aranhas do Rauzito e a famosa dos karaôkes do Kid Abelha "Fazer amor de madrugada(em cima da cama, ou de baixo da escada) Amor com jeito de virada(primeiro a patroa depois a empregada) kkkkkkkkkkkk quem ñ conhece essa?
Os anos 80 e 90 foram péssimo pra moda mas pra musica nota dez, nomes de peso como Mutantes com a Rita Lee, Barão Vermelho, Ira, RPM, Lulu Santos com "Sábado anoite tudo pode mudar..." Ultraje a Rigor, Paralamas, Nando Reis que na época tava com Titãs e depois fikou solo a mesma coisa aconteceu com Arnaldo Antunes, primeiro com titãs depois solo, depois um projeto com Marisa Monte e Carlinhos os Tribalistas e og creio que ele tá solo kkkkkkkk, Cássia Eller Com "Quem sabe eu ainda sou uma garotinha..." cantei tanto essa musica na minha vida, Elis Regina"Como nossos pais" e mtos outros que marcaram a década e marcam até hoje.
A expressão Sexo drogas e Rock N' Roll era realmente vivida por eles , tanto que mtos morreram de Aids e outras coisas provocadas pelas drogas de fatoe pelo sexo sem proteção o Homossexualismo como o caso do Renato Russo e Cazuza.
Idependente de qualquer atitude errada que eles tomaram, musica boa eles fizeram =)concerteza.
Viva ao Rock Nacional!!!!!!!!!!!


"Eu prefiro ser /Essa metamorfose ambulante/ Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Raul Seixas







































































































































































0 comentários: