terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Oque você ouve quando o Meio Ambiente fala?"



























Particularmente eu gosto de ouvir aquela manhã gostosa, que dá vontade de ficar na varanda tomando chocolate quente a manhã toda e esquecer que o mundo está como está, vontade de ficar fazendo carinho ns meus bichanos a vida inteira, porque são essas as verdadeiras coisas que valem a pena, e aquele banho de cachoeira ah!!! aquele barulho de sapos na madrugada coachando, você sabe que eu gosto até do barulho dos gatos fazendo amor em cima do telhado, e cá pra nós não é um barulhinho não, é o "barulho". E aquele famoso ato de encostar ouvido nas conchinhas sáo pra poder ouvir o barulho do mar.
Mas isso foi antes, antesdo Meio-Ambiente gritar SOCORRO, e todos lhe virarem as costas, porque infelizmente o ato de ignorar é mais fácil do que de ajudar, são duas coisas completamente diferentes, pois é! eu sei, você sabe, o mundo inteiro sabe, então porque tá todo mundo de braço cruzado aliás de braço cruzado é bondade minha tá todo mundo de braços amarrados cada um na sua própria vaidade e egoísmo.
É triste, lamentável, será mesmo?
Desde os primordios eu ouço "quem planta colhe" e qual seria o ditado popular pra quem destroí? "quem destroí morre" ops! um tanto cruel da minha parte, mais sinceramente você realmente quer deixar para seu netos um peneu?eu não, eu queria poder brincar com eles num riacho, gostaria de dizer "A vovó está realmente feliz em ver o Tietê limpo denovo." parece tão impossível né? tão surreal da minha parte pensar nisso, não é? se você quizesse se seu vizinho ñ fosse tão surdo pelo som do futebol de domingo e levanta-se aquela bunda gorda do sofá não só pra pegar cerveja na geladeira e sim ouvir oque o meio ambiente tem a dizer aí sim meu irmão o meio ambiente nem ia falar nada ele ia era sorrir para você , e você quer saber porque? Porque ao contrário de você ele quer lhe ajudar jamais vai te ignorar.
Vem de onde aquela borboleta bonita que cruzou com você agora de poucoe te fez sorrir? Meio Ambiente
E aquele sol radiante que te acordou te deu bom dia e te fez até abrir os braços? Vem de onde? Meio Ambiente
É triste mas real Peter Pan foi o único que conseguiu ser criança para sempre, quanto a nós meus queridos tivemos que crescer, trabalhar, sempre correr nessa rotina maluca, e ser desligado a ponto de descarcar um chicletes e sem vergonha alguma jogar na rua, claro a correria!
Pare! Respire fundo! Pense! Destampe os ouvidos ouça oque o Meio ambiente tem à dizer!!!
OBS: se alguem obtiver uma resposta e queira compartilhar bora lá comentar;)

domingo, 13 de setembro de 2009

"Coisas Toscas"





























São tantas as coisas toscaskkkkkk vou citar algumas aqui e por umas fotus tb =)
Homens andando de moto com terno e gravata.
Pessoas com blusa de alcinha no frio.
Pessoas com cachicol no calor.
Marca de maiô.
Pessoas com óculos escuros sem sol.
Pessoas vestidas socialmente com um puta mochilão nas costas aqueles de esporte.
Pochete=/ eca é mto tosco, acho que uma das coisas que eu conheço.
Sutiã aparecendo é tosco
Meia desfiada.
Tênis branco com meias pretas de cano alto.
Calcinha bege (aliás calcinha bege é broxante fik dik).
Tênis sujo( ops acho que eu sou bem tosca, alias isso meus amigos ñ é tão tosco e nem gunge ou punk rock como custumam dizer por aí, isso é porquice misturada com uma leve preguiça;) ).
Blusa com mancha de cândida.
Calcinha aparecendo( e sabe ñ são as calcinhas novas as velhas e de bichinhos aparecendo).
Cueca de elástico (tipo a do meu Avó, alias do meu Avó ñ vale nem sei se ele usa cueca).
Pessoas gordas com saia curta.
Pessoas magras com calça colada( tipo gafanhoto)
E depois de tanta Tosquice eu assumo eu sou meio tosca ás vezes, uso óculos sem estar sol,e meu tênis é imundo e quando eu trabalhava de social eu ia de tênis e eu tenho total consciência que isso foi mto tosco!
Somos tão observadores mas observamos sempre o cara da frente e quanto a nós?, você também tem seus momentos toscos, suas roupas toscas que vc é obrigado a vestir qdo sua mãe ainda não lavou suas roupas, enfim para de ficar reparando mas tosquices dos outros e curta as suas!!!
Juh
Obs: O Michael era o cara mais tosco e era um celebridade da história o rei de pop ai querida vc ainda tem jeito, ñ importa que seu peso esteja á 100 e sua altura 1,50 vai lá pega sua mini blusinha e seja feliz (Amém).



















"Eu..."


Agora eu tenho um desenho só meuuuu=)
feito pelo meu amigo André Heib mto obrigadi querido
se cuida
bjão

sábado, 12 de setembro de 2009

"A arte de ser Velho"



























Esse título é de umas das sábias crônicas do nosso imortal Vinicius de Moraes, e porquefoi posto aí?
Porque todo velho acha que ser jovem é bom?
Porque todo velho não gosta de ser velho?
Na loja em trabalhei o publico alvo eram senhoras grande senhorinhas simpáticas, tá certo que tinham algumas que só por Deus, sabe como é a idade traz carências,frustrações cada pessoa é d eum jeito, eu amava as senhoras bem humoradas, essas faziam correr as horas e de grátis nós davamos boas risadas, ao contrário das mal amadas que chegavam com seu humor inegligente e nada saúdavel que como já citei só por Deus, havia uma em especial que era o terror , eu tinha medo de olhar nos olhos dela, porque dava a impressão de que a qualquer minuto ela me transformaria em ratinho feito aquele filme "Convenção das Bruxas".
Tinha as velinhas que se achavam e elas que me perdoem mas pareciam mais peruinhas,no diminutivo pra ficar mais carinhoso.
E as que são as contadoras de histórias, as que lhe contam receitas de bolos maravilhosos mas nunca trouxeram se quer um pedaço(tinha algumas que levavam porém essas ñ eram tão velhas assim) se receita engordasse meu bem já estar obesa.
Certo dia entrou uma velhinha engraçadinha, seu jeito lento de andar, seu cabelo grisalho branquinho feito neve e foi até o caixa pagar sua prestação, a Dona da loja recebeu o dinheiro e lhe ofereceu meias de lã pois estava frio e sabe como é valhinhos gostam de meias, pois bem a velhinha imediatamente arrancou os sapatos e nos mostrou suas meias de lã cinza chumbo e cá para nós muito surrada, e contou-nos que elas eram bem quentinhas e que não precisava de outra nova. Concluí que aquele par de meias eram de estimação, a velhinha só levou um par de brincos de pressão brilhantes, e saiu com seus passos lentos porta para fora!
A simplicidade deste momento foi inesquecível, a sinceridade e espontaniedade tamanha de arrancar os sapatos no meio da loja de roupas para nos monstrar suas meias.
Não se ganha idade com o decorrer dos anos, se ganha experiências as rugas são consequências das coisas vividas.
Quero viver 100 anos criar meus filhos, brincar com os netos, fazer bolinho de chuva para os bisnetose assistir filme de terror com os tataranetos
"A vida só se dá pra quem se deu, Pra quem amou, Para que chorou, Para quem sofreu..."
Assim termino com Vinicius denovo, porque a arte de ser velho é viver!!!
Juh