sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Gatos"





































Essa eu já escrevi faz um tempo num caderno velho e amarelo qdo ñ grana pra pagar a net rsrsrsrs
foi dia 22/06/2008
Só quem tem um gato sabe, como é bom ter gatos, a maioria da população tem maior preconceito com esses peludinhos lindos que são ótimos companheiros
Dizem por aí que os gatos são egoístas eque gostam do conforto da comida, e vc que se dane, e que o cachorro é mais legal e coisa e tal, aquela babozeira toda á respeito de que "O melhor amigo do homem é o cachorro".
Pobres gatos, me sinto no dever de defende-los, ñ tenho nada contra os cachorros até gosto mas os gatos são minha paixão, a maneira como eles vivem, a liberdade ai dá até inveja=)
Sou dona de 3 Gatos o Paçoca o mais velho, que simplesmente invadiu minha casa no dia do meu aniversário e fikou pra sempre, tb quem ñ se apaixonaria por um pekenuxo com orelhas grandes e um rabo quebrado =/ pois então me a mãe disse"Vamos fikar com ele" ehhhhhh foi motivo de alegria total.Depois veio o Chocolate com seu charme de felino todo preto feito pantera e com sua personalidade super discreta, a história dele é outra, minha mãe vinha decendo a rua , qdo o meu vizinho de cima disse "eu sei que sua filha gosta de gatos, minha gata deu cria vcs ñ querem mais um?" e minha mãe "quero sim vc tem algum preto?" e ele "tenho sim dois" ai minha mãe troxe para casa o Choco meu lindo e enfim o 3º com outra história tb já tinha 2 gatos e queria mais um, ñ sei pq? mas queria ai consegui um telefone em um vetérinario de quem tava doando gatinhos,ai combinei e fui com meu Pai na tal casa, qdo cheguei lá gente vcs nem acreditam tinha mto gatinho em uma sala subindo no sofá em cima dos livros maior bagunça,ai o cara disse "escolhe um" ai eu peguei um rajado mas era femea, foi ai que eu vi o Migual preto e branco fazendo arruaça com seus irmãozinhos perguntei se era macho e o cara balançou a cabeça ai soltei a frase " é esse Pai, quero esse" e em seguida o cara disse " esse? mas esse é o mais trankera de todos o mais bagunceiro" e ñ me importou eu queria ele e trouxemos para casa pekenino e indefesso e mal chegou aki já dominou geral sabe como é caçula=).
Bom talvez vcs estejam pensando Paçoca, Chocolate e Migual "mas que obcessão por comida!!!" mas né é ñ a questão é que descobri que dar nome de artista pra gatos ñ deu mto certo, meu primeiro gato se chamava Elvis isso mesmo homenagem ao rei do rock, e era Deus no céu e meu gato Elvis na terra eu amava tanto ele , mas certo dia um tragédia aconteceue diga-se de passagem tragédia grega, o gato foi se embora=/ e eu fikei mal pra dedel mas isso nem foi o pior, o pior mesmo foi aguentar meu pai falando "Elvis ñ morreu, foi só fazer uma turnê"e até hoje ele ainda fala isso rsrsrsrsrs.
Enfim tenho meus três felinos e os amo mto, pq cada um tem uma personalidade diferente , tem hora que parece gente, faz alguma coisa que o paçoca ñ goste ai vc tem que aguentar a cara de "estou chateado" o dia todo, o Chocolate é mais sussa tem a filosofia " eu gosto de vc, vc gosta de mim dexa eu durmi na sua cama o dia todo e me solta de noite que tá tdo suave entre nós" e o migual " eu vim no mundo pra causar=)" .
Só ñ gosta de Gato quem nunca teve um pronto falei.

3 comentários:

Weverton Guedes disse...

Orra! Só vi as fotos e li a ultima frase pq to morreeendo de preguiça, mas prometo que leio depois.
E tipo, é completamente vero o que você falou.
Nunca tive gato, acho frescurento mas acho bonitinhu e fofinho e gatinho e blablabla...
Sempre curti dogs, pq dogs comem gatos, e quando eu era pequeno achava divertido, mas to pensando agora: seria uma boa ter um gato( só se ele se desse bem com meus futuros 17 cachorros)

Unknown disse...

meuuu
vc gosta de gatosss em trilili
e gosta de rum
e gosta de piratas?
hahahah
é isso ai
vc escreve bem
devia ser jornalista


bjooooo do iotti

Manuú disse...

HAHAHA adorei seus gatos Juu!! amei a história deles tbm!!

amava ter gatos...

numka me esqueço deles.. tinha uma gata chamada pantera, ela era parecida com o chocolate, uma gracinha... teve um dia q eu tava dormino na cama de boua, qnd eu acordo eu escuto uns barulinhos de miadinho de gatinho filhotinho! meio sonolento eu me questionei: "pq sera q a pantera ta com esse miado de filhote?" qnd eu olho nos meu pés oq eu encontro? um verdadeiro ninho de gato na minha coberta!!! a danadinha tinha parido na minha cama véy.... foi meio nojento... mas dps nós lavamos as cobertas, colocamos o colchao no sol, etc e tal... eram 4 lindinhos filhotes, agnt fiko com um e o nome dele era "seu zero meia" ele era retardado... mas eu os amava, pq a final de contas ele nasceu do meu lado na minha cama véy...
no fim da historia.. os dois morrem envenenados!! :'( se eu tivesse provas ia denuncia o infeliz q fez isso com os pobres bixinhos...

Amo gatos e eles sao mto companheiros.. tanto com os cachorros!!

é isso ai...