domingo, 13 de setembro de 2009

"Coisas Toscas"





























São tantas as coisas toscaskkkkkk vou citar algumas aqui e por umas fotus tb =)
Homens andando de moto com terno e gravata.
Pessoas com blusa de alcinha no frio.
Pessoas com cachicol no calor.
Marca de maiô.
Pessoas com óculos escuros sem sol.
Pessoas vestidas socialmente com um puta mochilão nas costas aqueles de esporte.
Pochete=/ eca é mto tosco, acho que uma das coisas que eu conheço.
Sutiã aparecendo é tosco
Meia desfiada.
Tênis branco com meias pretas de cano alto.
Calcinha bege (aliás calcinha bege é broxante fik dik).
Tênis sujo( ops acho que eu sou bem tosca, alias isso meus amigos ñ é tão tosco e nem gunge ou punk rock como custumam dizer por aí, isso é porquice misturada com uma leve preguiça;) ).
Blusa com mancha de cândida.
Calcinha aparecendo( e sabe ñ são as calcinhas novas as velhas e de bichinhos aparecendo).
Cueca de elástico (tipo a do meu Avó, alias do meu Avó ñ vale nem sei se ele usa cueca).
Pessoas gordas com saia curta.
Pessoas magras com calça colada( tipo gafanhoto)
E depois de tanta Tosquice eu assumo eu sou meio tosca ás vezes, uso óculos sem estar sol,e meu tênis é imundo e quando eu trabalhava de social eu ia de tênis e eu tenho total consciência que isso foi mto tosco!
Somos tão observadores mas observamos sempre o cara da frente e quanto a nós?, você também tem seus momentos toscos, suas roupas toscas que vc é obrigado a vestir qdo sua mãe ainda não lavou suas roupas, enfim para de ficar reparando mas tosquices dos outros e curta as suas!!!
Juh
Obs: O Michael era o cara mais tosco e era um celebridade da história o rei de pop ai querida vc ainda tem jeito, ñ importa que seu peso esteja á 100 e sua altura 1,50 vai lá pega sua mini blusinha e seja feliz (Amém).



















1 comentários:

Weverton Guedes disse...

HAHAHA!
CARACAAAA! Meo o mundo esta travestido, nada mais era como no meu tempo, tempo que porra de tempo...Eu nasci nessa merda, rodiado de merda..ops
voltando...

Meo, vc tem um dom!!!!
Ou paciencia, quer dizer, nem precisa ne, é só jogar no google que a maioria das coisas são toscas...

uhashusauhsuhsa

dahora o post...

Bjaum