quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Somos feitos da mesma materia que nossos sonhos..." shakespeare


Aí doe tanto cair da real, e perceber que aquilo que vc quer pra vc, tá desmoronando mas ñ por fora, por fora continua intacto, mas sim por dentro, por dentro é tão mais complicada as coisas agente ñ sabe oq é de verdade oq sentir oq pensar ai vem aquele medo aquela fuga aquela frustração, aquele ñ saber oq fazer, gritar correr, chorar isso tudo ñ parece adiantar pra nada.

Chega uma hora amigos e amigas, que ñ se tem mas pai nem mãe pra decidir por nós, é como se a estrada ficasse estreita e só coubesse agente lá e chega uma hora que lhe falta o ar por pensar estar sozinho, e finalmente aparece dois caminhos, ñ serei hipocrita de falar "caminho do mal drogas e tal e essas baboseira todas... e caminho do bem coelinhos encantados=/" Yellow eu to dizendo de vida PÔ sua vida na suas mãos como um brinquedo novo que vc gosta mais tem medo de quebrar, e ai oq vc faz??? se joga dá um salto um mortal duplo um moche e foda-se e oq vier é lucro, ou tu vai fikar cheia de pudorzinho e com medinho e pena de vc mesmo???? =/...

Lanço as perguntas mas ñ sei responde-las, eu to passando por uns momentos bad aliás um segundos uns relampagos sei lá, mas ñ é algo que tu perceba visivelmente vendo minha casca é algo dentro de mim que me faz ter problemas pra pensar e escolhas pra fazer e medo de deixar passar algo que pode dar certo, ah !!! ñ é homem ñ gente a vida é mais do que rostinhos bonitos e pakerinhas de banheiro, a vida é uma F.D.P isso é sim

te deixar a mercê de escolhas é filhadapuatagem viu =)

mas ñ vou brigar com a vida, nem cortar os pulsos (pq isso seria mto emo rsrsrsrs).

Eu só vou me decidir , tomar decisões, pensar em ñ toma-las e talvez toma-las pra sempre. e se toma-las

já sei meu destino meu futuro rsrsrsr

Como eu sempre brinco, vou acabar solterona com trocentos gatos viciada em tabacos e cheia de amigos gays pra me consolar da minha vidinha desestruturada que ela venha se tornar!!!! É o fim....

... da história aqui, pq a vida achu que vou me jogar fuiiiiiiiiiiiiiiiiii


Ps: para meu amigo Alfredo eu te amo querido estamos no mesmo barco te cuidaaa a vida é nossa=)

2 comentários:

O Garoto do Blog disse...

A VIDA NEM SEMPRE E UM MAR DE ROSAS ... SAO VASES .. SOA VENTOS QUE VEM E VAO ... SAO MOMENTOS INESUQECIVEIS ... MAS E COMO VC DISSE E COMO UM BRINQUEDO O QUE FAZER ... ESTE E O MEDO OU DESISTIMOS OU SEGUIMOS EM FRENTE ... ESTAMOS SIM NO MESMO BARCO MINHA MARE NAO ESTA NADA BEM NEM DA MAIS PEIXES .. E NAO E HOMEM .. UM ROSTINHO BONITO BOM SE PRECISAR DE UM ROSTINHO BONITO EU ME OLHOS TODO DIA NO ESPELHO PQ ISSO EU SEI QUE EU TENHO UM ESPELHO E UM BELO ROSTINHO ... MAS CHEGA HORA QUE PRECISAMOS TOMAR DECISOES DIFICIES PQ NOSSA VIDA E UM JOGO .. ESPERO QUE LOGO ISSO PASSE E MEU AMOR TRILILI ESTO AKI TB PARA O QUE DE E VIER ESTAMOS JUNTOS NESSA ... OK TE AMO OBRIGADO POR TUDO DESDE JA ALFREDDY KLESSE ...

Weverton Guedes disse...

Nossa gente! Mas que depressão! Fiquei até meio triste depois dessa e isso até me fez pensar! HAHA

Mas sério trilili, como o amigo acima disse, "A vida nem sempre é um mar de rosas. São fases"...

O negocio é seguir a vida e ser feliz. Sem esquecer, é claro, dos seus objetivos.

Bjaum