quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gente meu video de despedida da escola em 2007 ó saudades

Saudades de tudo, dos chatos, dos legais, da merenda=P, da cantina, dos papos fora de hora, das brigas de escola, do pirulito big big, do pão de queijo do Valmir e da Adriana, Saudades do Elcio Prof de Física, da Rô mulher do Elcio Prof de mateca, Saudades de mim e da Flá na época que eramos bobas juvenis=) e felizessssssss, saudades do Adriel fdp de inteligente, das palhaçadas do Guilherme, da inocencia do manchinha, das risadas da michele, do jeito espivitado da cíntia, da ingenuidade pra piadas do João,do menino novo que continuou sendo menino novo até o fim do ano afinal o nome dele era arthur tão facil=) mas é o prazer de zuar,das pérolas da professora Ana Eulinda de português, do descaso do Paulão, da Antipatia da Margarete a famosa frase "Vc ñ vai durar mto nessa sala..." kkkkk eu racho de ri até agora, saudades do Edmar=) e nossas batidas de pé pra ir pra sampa furar nossos corpos kkkk em ojas ñ autorizadas de pirceg kkkkkkkk foda,saudades do Abner que nem era da sala mas que fez o 3º ficar masi colorido e feliz=), saudades das amarrações de bolsas no fundo da sala, saudades de apurrinhar a Mayara, saudades de ver o Lucas dando piruletas e gritando "Não fika assim Rafa" coisas do fundo do baú, saudade até da profº de inglêS que colavamos absurdos nas provas dela kkkkk, a Samira com suas histórias de rémedios, a Jana sempre legal e sorridente, a Aline que estudei com ela desde a 8º mas nunca ouvi direito a voz dela, saudades da arrogancia da Andréa e suas patadas,o Lukão sempre aloprando os outros e zuando nossos cadernos=/ mala, saudades do Everton que sempre foi o mais cagado pro sorteios, o Gabis simpática 100% e ele salvou mtas vezes nossos execícios de matemática pq o Adriel ñ queria passar resposta,o Luan com toda a sua altura que me conquistou=) meu menino vc é 10 se joga pra vida que tu merece, Marcelo que tb tava na caminhada desde a 8º série e sempre usou a mesma frase "Sou hippie velho" as vezes ele usava o "Mano" tb,o Tinho que parecia o maluko do big brother na época kkkk, o Rafinha com suas coxas e suas batatas da perna definiderrimas devido ao futebol, o Renata lokona, a Camila que um dia caiu na furada de bater o pe´com a gente pra ir pra serra e tipo andamos quilometros, a Daya sempre alegrona, e o Davidiiiiiiiiiiiiiiii meu gordinho preferido=)!!!!!!!!! O 3º ano é sempre o mais foda e esse foi mto bom do começo ao fim, obrigado akele que fizeram parte do 3ºC e que zuaram mto comigo ou de mim=) gente que o futuro de vcs seja brilhante e que um dia eu possa ver cada um de vcs bem viu sejam felizes bjão e oq é resta são só as lembranças de ter sido uma adolescente lunática, sonhadora, bricalhona que odiava estudar, e que oq sempre foi valido foram as amizades que formei e que hoje caminham lado á lado comigo=) Grande Abraço

0 comentários: