sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Querer nem sempre é poder=/ fato*


Aí eu queria tanta coisa que ñ posso ter, e acho que todo mundo é assim um pouco tb né?
Achu que sou normal ufa!!!!
Eu ñ to dizendo querer coisas materiais, dinheiro, eu to falando daquelas coisinhas que são tão essenciais em nossa vidinha=/
Aí eu queria og um abraço apertado pq meu dia foi péssimo
Quero um sorrisso pra poder esquecer meus problemas
Quero ter certeza que tudo vai dar certo=)
Quero que alguem susurrace no meu ouvido e falasse "Olha eu sei como é ser feliz o tempo todo..."
Como se isso fosse possível!!! Será que é?ah vo lá saber eu=P
Quero alguem pra chamar de meu, mas ao mesmo tempo ñ quero alguem que me chama de sua=/
Quero mto sexo, Mas ñ quero ser promiscua
Quero Bjar mtooooo como dizia uma humorista que ñ me vem a cabeça o nome agora
Quero que alguem me apontasse na rua e disse-se vc é linda e eu sentir que ñ é chaveco de fundo de quintal
e sim sincero=)
Queria que minha mãe ficasse do meu lado pra sempre
Quero saber oq as pessoas estão pensando no tremrsrsrsrsrsrs
Quero parar de comer amendoim no trem
Quero sair pra beber com meus velhos amigos
Quero Jogar sinuca com Girino porra
Quero Durmir 2 dias seguidos
Quero voar de asa delta. pular de paraquedas, voar feito passarinho
Quero ouvir musica alto todo dia
Quero mudar pra sampa
Quero nadar pelada
Quero um fusca pra viajar pelo Brasil
Quero conhecer uma tribo de índio e me pintar igual
Quero fazer mais uns 1.000 amigos novos e que eles fossem fieís pra eternidade
Quero que a minha melhor amiga seje mto feliz =)
Quero que meu futuro fosse brilhante
Quero plantar sementes boas
Quero ser livre
Quero fazer mais 3 tatoos
Quero trabalhar pra ter dinheiro, e dinheiro pra gastar
Quero dar um Abraço no Nando Reis
Quero apresentar peças em todo o brasil
Quero adotar uma criança negra
Quero ter mtos gatos(animais)
Quero mtas baladas pra ir
Quero sempre me vistir no jeito que gosto sem se preocupar com os outros
Quero dirigir com o sol nascendo com meus óculos escuros
Quero ver o por do sol com alguem especial
Quero um All Star vermelho ( fik dik meu aniver é em janeiro)
Quero ter um Drt=)
Quero aprender a nadar
Quero ler mtos livros na minha vida
Quero parar de querer tudo kkkkk
eu quero tudo isso ai e vc? oq quer?






2 comentários:

Virado no Jiraya!!! disse...

Queria poder te dar o abraço, pena que estou longe...
Queria poder trabalhar de bermuda, mesmo sendo o gerente da empresa (putz, eu viajo!)
Queria parar de contar piadas em velórios, mas não consegui ainda...(isso me faz passar vergonha...)

Fora que morro de vontade de quebrar muitas "grades" que ainda hoje me impedem de ser feliz, de estar com quem eu quero e fazer muitas coisas que quero também...

...mas a vida é assim, como diria Humberto Gessinger: "Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter..."

Super beijo querida!!!
=^.^=

XIAPEC disse...

Quero apenas viver... até morrer.