terça-feira, 8 de setembro de 2009

Piratas do Caribe Rum Rum Rum e ñ sobro nenhum




Gente a balada foi excelente aiaiai Jezuis foi boa demais


e o fds semana foi um caos total e correria danada.


No domingo teve a festa do Alf meu lindo na Mood em pinheiros a maioria do povo num gostou mas eu particularmente gostei sim!!! dancei horrores, bjei horrores tb e meus amigos estavam lá então foi bom demais, bebi e causei um pokinho básico vindo da trilili AlÔ!!!!! kkkkkkkkkkkk


Adorei conhecer pessoas novas, e vi famosos denovo =)


e foi isso entramos na balada as 23hrs por aí e saimos as 6 da manhã meu Deus to toda dolorida fik dik


então é isso amei estar fantasiada de pirata e amei ter todos comigo bjão


obs: é chuva que caí como diz o hino do gambis "Vai desabar água..."

1 comentários:

Weverton Guedes disse...

Eita!
Pelo visto a noite foi QUENTE! fikdik
hahaha
mas tbm com aquela fantasia que num tinha pano...
Ai fufu né
uhauhahuauha